quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não penses que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.
Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.
Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.
Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu só me preocupo com as coisas certas.
Ou sou tudo ou sou nada, não suporto meios termos.
Estou lá para viver, cair, aprender, levantar-me e seguir em frente. Sou uma pessoa qualquer outra, mas com personalidadeprópria, nao sou influenciável e adapto-me a qualquer habitat. Onde eu chegar ninguém vai fazer de mim quem não sou.Vivo no presente, o futuro nao me pertence. Sou impaciente, indecisa, teimosa, persistente, versatil. Luto e anseio para que os meus sonhos se realizem.

Sem comentários:

Enviar um comentário